sexta-feira, 15 de março de 2013

2013 Novos Objetivos e Futuras Conquistas.

Salve, Salve!!!

Pois é 2013 sera um ano de muito trabalho principalmente pela retomada do trabalho na Cidade de Rio Grande no qual onde iniciei como Professor de Capoeira retornando para a cidade tenho a meta de ampliar o trabalho da escola Camboatá e assim dar mais visibilidade para capoeira na cidade, pelo que notei, vi e ouvi nos lugares onde estive esta um pouco em baixa mais nada que com muito trabalho e dedicação se possa superar.
Este ano também sera um ano para aproveitar todas janelas, portas e oportunidades que estarão por vir irei aproveitar o máximo deste momento onde sai em destaque na matéria da Revista Capoeira "O menino é bom..bate palma pra ele" matéria esta que fala sobre meu trabalho,tempo de capoeira e outras informações importantes, segundo o editor Adriano Chediak sou o primeiro Gaúcho de muitos que virão é claro a abrir esta Matéria que é tao procurada por todos no mundo da capoeira, não foi fácil mais quero agradecer ao minha família, meu mestre, alunos e principalmente a minha esposa Katu que  sempre acredita e deposita total confiança em que faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário